Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro da viagem

mensagem postada em 29/09/2013 - 07:09:11hs

Pessoal, vou viajar daqui a menos de dois meses e estou com dúvidas quanto ao roteiro. Vamos a minha família (2 adultos e duas adolescentes de 16 e 13 anos) e uma família de amigos (2 adultos, duas adolescentes de 17 e 12 e um menino de 3 anos). É a segunda vez da minha família e da menina de 17 anos (fomos juntos pela primeira vez em janeiro de 2012), e vamos ficar no período de 27/11 a 10/12. Por enquanto o roteiro está assim:
27- Quarta: Chegada a Miami de madrugada e compras.
28- Quinta: Dia de Ação de Graças: Praia, passeio por Miami e jantar (olhar restaurante).
29- Sexta: Black Friday: Sawgrass Mills e ida para Orlando.
30- Sábado: Orlando: Dia livre para compras.
1- Domingo: Busch Gardens e compras (supermercado/farmácia).
2- Segunda: Hollywood Studios e compras.
3- Terça: Universal Studios, City Walk e compras logo em seguida.
4- Quarta: Magic Kingdom.
5- Quinta: Sea World e compras.
6- Sexta: Animal Kingdom, Downtown Disney e compras.
7- Sábado: Epcot e jantar (olhar restaurante).
8- Domingo: Island of Adventure e compras logo em seguida (supermercado/farmácia).
9- Segunda: Compras/ Orlando-Miami.
10- Terça: Voo Miami-Belo Horizonte pela manhã.
Organizei o roteiro de acordo com a previsão de lotação dos parques e cada família vai ter um carro, mas estou com medo de ficar muito puxado, principalmente para a criança de 3 anos. Será que vai ser suficiente o tempo reservado para compras? Na nossa outra viagem também sempre íamos para outlets depois dos parques, mas o tempo nunca era suficiente. Vocês aconselham passar o Black Friday no Sawgrass mesmo e ir para Orlando logo depois ou ir para Orlando de manhã e fazer compras por lá? E vi várias pessoas recomendarem tirar um dia para ir no Altamonte Mall em Altamonte Springs. Nosso tempo está corrido, então será que valeria mesmo a pena ir lá? Quais alterações vocês aconselham que eu faça? Muito obrigada!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")