Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Travel Ace Assistance

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:02hs

Thiago usei, cheguei hj e minha experiencia foi excelente. tive que usar devido a alergia....
Mandaram uma doctor que falava espanhol no meu hotel, tive que comprar o remedio mais falaram que esse dinheiro vai ser devolvido....
No outro dia me ligaram para perguntar se eu estava bem e se precisava de alguma coisa, perguntaram tb se tinha comprado remedio, relatei que sim e me falaram que iria devolver o dinheiro aqui no brasil, só que para isto tenho que mostrar nota fiscal e entrar em contato com eles..
Espero ter ajudado... (mensagem de gleybson g )

Gleybson
Vc fez o seguro pela internet ou através de agência ? Eles têm plano familiar?
Obrigada

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".