Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 28/09/2013 - 08:09:16hs

Também irei sozinha com a minha pequena que na data da viagem terá 6 anos também! Não vejo a hora! Ao mesmo tempo que penso na responsabilidade e no receio de se perder também penso na vantagem de podermos mudar o planejamento sem aquelas discussões ridículas que todo grupo de adultos tem! A nossa decisao é corajosa! Concordo que teremos ótimos relatos na nossa volta! Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".
Ao menos sua princesa pode te ajudar a ler as placas e mapas hahahahahah sinta-se privilegiada.
Tudo o que restará de nós são eles ! Será o máximo.

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco) (mensagem de carol cwb)

Hahaha!!!! Adorei!!!! Acabei descobrindo muita gente que vai nesta mesma situação...rsrsrs... Estou otimista!!! Acho que no fim iremos voltar a escrever aqui encorajando outras pessoas como nós!!! Bom...ele tem 6 anos...mas essa geração é tão antenada!!!! Como aprendemos com eles não é mesmo?? Com certeza será o máximo!!!! Beijos!! (mensagem de Alepacheco)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.