Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Atrasa?

mensagem postada em 27/09/2013 - 10:09:32hs

Muito obrigada mesmo Mariana pela sua resposta, vou fazer o mesmo caso não chegue. Foi um alívio saber que existe um plano B - rssssssss

Bjos Lilian

O meu nãochegou a tempo da viagem.

Uma semana antes de viajar eu mandei um email para eles perguntando o que fazer caso não chegasse a tempo da viagem. Eles responderam e mandaram um número de protocolo, falaram que era só ir na loja de fotos de algum parque e mostrar o protocolo. E foi o q fiz, cheguei no Epcot, perguntei para um fotografo onde era a loja, cheguei la, expliquei tudo, mostrei o número, a pessoa registrou e me deu o PhotoPass prontinho para ser usado.

Enrão não se preocupa se não chegar, eles dão um jeito

Olá, boa noite para todos.
Acabei de comprar o meu Photopass+, mas estou morrendo de medo de atrasos na entrega, já que a entrega do meu está prevista para apenas 2 dias antes da minha viagem.
Alguém sabe me dizer se costuma chegar dentro do prazo dado por eles?

Desde já obrigada! (mensagem de Lilian Rica)
(mensagem de Mariana Altieri)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.