Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval!

mensagem postada em 27/09/2013 - 08:09:41hs

Renata,
Gosto muito do Mall at Millenia porque ele é menor e mais novo que o Florida Mall mas vc encontra nele lojas que não tem nos outros.
Mas se o foco das compras são mercadorias de Outlet, aí SIM, compensaria mais ir nos dois outlets que no Millenia !!
A melhor e mais organizada Ross que já encontrei foi a do Winter Garden Village, que fica a 20 minutos da ID. As outras estão sempre desorganizadas e com poucas mercadorias ... Tenta também a Marshalls e a Bed, Bath e Beyond (se der tempo).
Os Walmart Supercenter são imperdíveis. Compensa muito ir a um deles !!
Quanto aos Smartphones, na verdade não entendo muito não !! rsrs
Vou trazer um I-phone para o meu filho na proxima ida, mas sei que o 4G da Apple não funciona no Brasil, pois a frequencia utilizada aqui é diferente da usada nos EUA.
Ouvi dizer que tem um modelo do Galaxy que funciona 4G aqui, mas o preço é bem caro !! Para mais informações, por favor, veja este LINK
Abraços,
Roberval.

Roberval, obrigada pelas dicas! Mas pelo o que eu ja li aqui, o Mall Millenia é muito caro,sera que compensa mesmo ir la em vez de ir nos outlet?? E quanto ao ROSS?? Eu estava pensando em ir no The Loop só por conta da ROSS, e de la ir no Premium... o que você me fala sobre isso? Qual ROSS vc me recomendaria??
Aproveitando o gancho (uahiahia), eu vi que você entende bastante sobre os iphones...Eu nao estava pensando em comprar, tenho um Galaxy... Mas todo mundo fala que eu sou boba e parara! Qual é a sua opiniao? Esta compensando muito trazer? A diferença dos valores é grande?? (mensagem de Renata Carolina)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.