Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 27/09/2013 - 05:09:19hs

Thiago,
Como morei por bastante tempo nos EUA, posso dizer que os cartões de crédito/débito são aceitos em 99,99999999999% dos estabelecimentos comerciais (mas o americano gosta mesmo é de usar cartão de crédito !!!).
Nos cartões de débito, incluem-se o famoso VTM, o cash passport da Mastercard e o Global Travel da American Express (diferentemente daqui, o American Express é extremamente bem aceito nos EUA).

Pra você ter uma idéia, estive num casamento lá nos EUA (em Connecticut) agora em julho e, obviamente, aproveitei pra renovar o guarda-roupa da minha filha (roupa de criança lá é beeeeem mais barato do que aqui !!). E o único modo de pagamento que usei foi o VTM, tanto nas compras em loja física quanto nas compras que fiz pela internet para entrega no hotel. Também usei o VTM em restaurantes, lanchonetes, pra abastecer o carro, no supermercado e pra pagar os hotéis. Eu levei cash apenas pra despesas pequenas, como pedágio e as gorjetas das camareiras dos hotéis.

Volto de férias novamente pros EUA (dessa vez pra Orlando) agora em dezembro e vou novamente utilizar o VTM.

Não sei como é na cidade em que você mora, mas aqui em Curitiba fiz meu VTM numa casa de câmbio num pequeno shopping do centro.

Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
Sds.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.