Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 27/09/2013 - 01:09:59hs

Carolina, bom dia.

Agradeço pela opinião.

Queria ter idéia da aceitação dos cartões, qual não terei problemas lá, VTM, Cash Passport da Master Card ou o da American Express.

Com essa greve nos bancos, o VTM fica impossibilitado pois só achei em bancos. O Cash Passport encontro nas casas de câmbio e o American Express também nos bancos.

Então estou numa dúvida grande sabe... o que fazer?

Espero que mais pessoas deêm seu depoimento pra eu ter uma noção da aceitação destes cartões em Orlando.

Obrigado (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

OláThiago,

Eu nao uso o tão famoso VTM. Utilizo apenas o cartao American express Global Travel, espécie e meu cartão de crédito American Express(por causa de pontuaç!ao, fidelidade e etc).
Nunca tive problemas nos USA com enhum tipo de cartão AMEX.

A vantagem que vejo para mim, é que carrego meu cartão Global Travel pelo site do banco, se necessário for, sem nenhum problema e/ou burocracia.

Em geral qualquer local nos USA aceita AMEX, salvo uma lojinha de Pretz no Outlet Premium da ID, que não aceita, fora isso...Tudo ok!

O Amex Global travel tbm faz compras online sem nenhum problema(meidante saldo, claro).

Quanto ao VTM, sei que tbm é uma excelente escolha, mas eu não possuo, entao não tenho como dar maiores detalhes.

Abraços,

Marco

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.