Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renan ou alguém que possa me ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:59hs

Fabiana,

Você não vai colocar as fotos no carrinho, simplesmente vai comprar o CD que vai pegar todas as fotos que estiverem no teu album, gravar e te enviar.

Abraço

Marcio

Gente,
O primeiro dia que utilizei o PhotoPass + no parque foi no dia 04/set/2013... Já estou editando as fotos... Tenho até que dia para concretizar a "compra"?! Como faço para jogar todas as fotos no carrinho de uma vez?! Depois de estar no carrinho é só colocar o código que veio junto com meu CD que já zera o valor total de minha compra?! E se eu quiser o CD, sei que pago por ele, mas como faz isso?! Mesmo optando por comprar o CD eu posso fazer o download das fotos?! Pois tenho medo de não receber o CD e ficar sem ter feito o download... Estou editando as fotos no site antigo, pois não estou conseguindo colocar o meu cartão do PhotoPass e o outro cartão da apresentação da Bela com as crianças... Coloco o número dos dois, mas só aparece a foto da apresentação da Bela, porque está acontecendo isto, o que estou fazendo errado?! queria usar o site novo por causa das novas molduras e tal... Tantas dúvidas, se alguém puder me ajudar, eu agradeço de coração.
(mensagem de Fabiana Cardoso Cruz)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.