Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Consegui!

mensagem postada em 26/09/2013 - 05:09:36hs

Ainda nem fiz meu relato de viagem, mas pelo menos posso passar aqui e dizer que consegui encarar uma monta russa, uminha só, mas consegui. hahahahahaha... (quem me conhece sabe o quanto tenho medo)

Um dia antes dessa proeza estava no Universal Islands of Adventure, olhei para uma que tem lá (não lembro o nome), mas não tive coragem. Me senti uma covarde.

No dia seguinte, já no final da viagem, fui ao Sea Word e vi a Kraken. Pensei: É agora! É uma montanha russa mais \"sossegada\", apesar de extensa. Deixei meu enteado surdo de tanto que gritei. KKKKKKKKKK... A única parte ruim que a tensão foi tanta que dei um p... mal jeito no pescoço. Mas valeu a pena. Pelo menos não saí de Orlando frustrada por não ter ido em uma montanha russa.

PS: Space Montain e Splash Montain contam como montanha russa? Fui nelas, mas foi super tranquilo. Inclusive minha filha pequena foi na Splash e amou!! (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Rosana, estou orgulhosa de vc!

A Kraken parece ser uma montanha russa tranquila, mas ela é punk.

É a minha preferida, pois vc vai sentada praticamente em cima dos trilhos. Ela é alta pra dedéu, menina! Parabéns!!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).