Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Promoção Janeiro / Atrações fechadas

mensagem postada em 26/09/2013 - 05:09:10hs

Oi pessoal, acabei de ler que algumas pessoas ja receberam via Disney Pin Code (não sei exatamente como funciona isso) a promoção do Stay, Play and Dine para janeiro. Para o general public será em outubro.

Essas foram as regras para o ano passado.

Play, Stay and Dine Discount Requirements:
Minimum 3 night stay
Maximum 14 night stay
Minimum 1 day park pass must be included in the package
Dining Plan must be included in the package
Guests staying at a Walt Disney World value resort must purchase the Quick Service dining plan or better
Guests staying at a Walt Disney World moderate, deluxe or deluxe villa resort must purchase the Disney Dining plan or better

De acordo com a promoção do ano passado, a promoção não será valida no feriado de MLK.

Ou seja, pelo que pesquisei adulto pagaria U$ 19 pelo DDP. No caso dos ingressos não dá muita diferença.

Atrações fechadas:

The Celebrate a Dream Come True Parade will end its run on December 21.
Splash Mountain will have its annual refurbishment from January 2 – March 21, reopening March 22
Tomorrowland Speedway will be closed from January 6 – 12, reopening January 13
Casey’s Corner will be see a closure from January 6 – February 15, reopening February 16.

Tomara que a promoção DSP saia mesmo será otimo ter o DDP por U$19.
Bom resolvi dividir isso com vcs pq sei que todos estão ansiosos por isso. No meu caso, esta até atrapalhando a minha vida, não faço outra coisa.. rsrsr bj

(mensagem de Paula S Machado)

Olá, Paula, onde você encontrou estas informações ? Fiquei chateada porque levarei alguns amigos que nunca foram a Disney em janeiro e a Splash Mountain estará fechada, segundo a notícia acima. Também não terá mais a Parada ? Quanto ao DDP, embora já tenha comprado hotel e parques tem como adquirir "free" ou pelo preço acima indicado ? Embora tenha viajado algumas vezes, nunca entendi bem o funcionamento do DDP, porém lendo aqui no VPO alguns relatos, começo a achar interessante kkkkk
Obrigada.
Um abraço,

Mônica Santoro

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.