Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Como arrumar a mala?

 mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:16hs
 
 

Bom dia, Aline.
Na verdade, você poderá (e deverá) colocar os líquidos e cremes nas malas despachadas, já que existe um limite referente ao ml de cada frasco no qual você poderá embarcar como mala de mão. O fato é que, para evitar que o TSA abra suas malas, é importante que se tome cuidado ao alocar esses cremes e líquidos nas malas, de modo a não parecer para o fiscal do TSA que é uma bomba (lembrando que muito líquido junto, quando passa no scanner, aparentemente é bomba). Nesse caso, é aconselhável separar o número de líquidos entre o número de malas, por exemplo, você tem 10 cremes e líquidos e 2 malas, sendo assim deve-se colocar 5 unidades em cada mala. Além disso, é importante separar dentro de cada mala, de modo a evitar que um creme ou líquido fique próximo ao outro.

Dessa forma, você iráminimizar bastante as chances de abertura de mala pelo TSA e, consequentemente, em caso da embalagem das malas, permitirá que sua mala chegue segura no Brasil.

Atenciosamente,
Equipe Happy Bag Orlando.



Gente, li um monte de coisa nesse topico de como não colocar na mala vidros de creme, shampoo, essas coisas, mas então como é melhor colocar pra nao correr o risco dos agentes do tsa abrirem minha mala? (mensagem de aline lopes)

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.