Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cartão Pré Pago -VTM

mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:03hs

Bom dia,
Aqui vai o meu relato sobre as opções que vc pode usar lá... Eu e meu marido fizemos o cartão VTM, em uma loja de câmbio (acho que não pode colocar o nome aqui... Enfim, essas que tem no shopping) uma conta só, com cartão adicional. Só levamos o VTM e dinheiro, não temos reclamações. A bandeira Visa é aceita na maioria das lojas (em todas que fomos) e não tivemos nenhum problema... Uma blz... Não usamos cartão de crédito para não chegar aqui e termos contas para pagar (um combinado nosso), mas tem gente que prefere por causa da pontuação.
Só fiquei com o pé atrás um pouquinho, pois na maioria das lojas não pediam nosso documento para comparação, e como o cartão não pede senha é só assinatura na máquina, se perdessemos ou nos roubassem provavelmente seria bem fácil a utilização dele.

Carolina, bom dia.

Agradeço pela opinião.

Queria ter idéia da aceitação dos cartões, qual não terei problemas lá, VTM, Cash Passport da Master Card ou o da American Express.

Com essa greve nos bancos, o VTM fica impossibilitado pois só achei em bancos. O Cash Passport encontro nas casas de câmbio e o American Express também nos bancos.

Então estou numa dúvida grande sabe... o que fazer?

Espero que mais pessoas deêm seu depoimento pra eu ter uma noção da aceitação destes cartões em Orlando.

Obrigado (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.