Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Renan ou quem puder, me ajude, por favor!!

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:01hs

Oi Renan sei que você é um expert em Photopass, por isso estou te pedindo ajuda.

Vi que já fez o download das suas fotos no site, com todas as "magias" permitidas, ficaram lindas, eu também já estou fazendo essas alterações, mas não estou achando o lugar para colocar o código para não pagar pelas fotos, pois comprei antecipadamente o photopass+. Outra coisa, qual é o codigo? no papel que eu tenho tem um monte de numero!?!?

Já tentei andar algumas paginas do forum para tras, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, estou começando a me desesperar, ou melhor, ja estou desesperada!

O que eu devo fazer???

Desde já agradeço

(mensagem de Gislaine rodio)

Gislaine,

Ainda não usei o Photopass+ e nem entrei no novo site (já fiz duas vezes pelo antigo), mas quanto ao código de desconto posso te informar, porque o meu Photopass+ já chegou. Dentro do CD vem um encarte e lá eswtá escrito PROMOTION CODE com letras e números. Este é o Código para usar. Boa sorte.
Um agraço,

Mônica Santoro

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.