Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Contribuindo -DPD

 mensagem postada em 25/09/2013 - 06:09:41hs
 
 



Contribuindo, sou uma que penso em Disney todos os dias e nao me envergonho disso, é o q gosto, rsrsrs! Meu marido diz q sou viciada.

Fomos em 2010 e agora, depois de mestrado, nascimento do segundo filho, que fez 2 anos, estou pronta para 20 dias na terra da magia. Faltam 105 dias e o meu passatempo esse ano foi planejar e planejar muito essa viajem para que minha família aproveite ao máximo essas férias tão esperadas.

Porém, não consigo parar de pensar quando vou voltar a Orlando. meu marido disse que só em 2018 (!!!!!!!) ou passamos a vida td indo só lá kkkk
Conto com meus filhos para tentar reverter essa situação até lá kkkk

Vamos ver rsrsrs

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".