Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cartão Pré Pago

mensagem postada em 25/09/2013 - 02:09:13hs

Boa tarde a todos!!!

Não sei se é neste tópico que posso tirar minha dúvida, mas vamos lá.

Ao pessoal que já foi ou que está próximo de ir para Orlando, qual o melhor cartão pré pago para ser carregado em dólares e usado para compras? Qual o mais aceito? Sei que existe: o Visa Travel Money (VTM) (aceito na rede Plus), o MasterCard Cash Passport (aceito na rede Cirrus/Maestro) e o American Express GlobalTravel Card (aceito na rede Amex).

A greve dos bancários agora tem me preocupado, viajo no dia 08/10 e ainda não adquiri dólares. Estou de olho no dólar e nas condições macroeconômicas par tentar pegar uma taxa boa. Assim, quem puder dar alguma dica a respeito de qual cartão tenha usado e qual sua impressão a respeito quanto à aceitação.

Agradeço antecipadamente.

Thiago (mensagem de Thiago Rossi Pinto)

O dolar estava com preço mais atrativo semana passada. Começou a subir!! Quanto ao cartão pré-pago comprei na segunda o cash passport mastercard no Citibank. Menor sinal de greve por lá!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).