Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Recebi!!!!! - AJUDA

mensagem postada em 24/09/2013 - 08:09:17hs

Após longos 58 dias da compra recebi hoje. Parece que a viagem começou...
(mensagem de Fernando Scheide de Castro)

Nossa, demorou tudo isso ? O download é imediato, pelo menos quando eu comprei ano passado foi assim !

Outra coisa que me deixou preocupada e se você puder me responder, fico imensamente agradecida.

Eu reservei o BBB para 2014, porém pedi o mesmo pacote que fiz em 2011, ou seja, o completo (incluído as fotos) - ano passado não fiz !

Depois, vendo aqui no VPO, tomei conhecimento do Photopass+ (eu sempre comprei após chegar da Disney) e adquiri o meu, que já chegou ...

Como farei com o meu pacote do BBB, se as fotos de lá já estão incluídas no Photopass+ ? Será que quando chegar lá e explicar a situação, mudam o meu pacote, retirando as fotos e, consequentemente, me cobrando menos ???

Obrigada.

Um abraço,

Mônica (esposa do Marcello)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.