Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Trazendo Travel System (Carrinho + bebê conforto)

mensagem postada em 23/09/2013 - 04:09:47hs

Carolina, obrigado pela tua dica. Vou tentar trazer desmontado o kit dividido em malas pra evitar ter problemas com a Delta em relação às medidas. Muito obrigado mesmo.

Maurício, vai contar como sendo um volume ao qual vc tem direito. Ano passado fui fazer enxoval e trouxe meu Quinny na caixa, eles mediram lá na hora e passava 3cm do tamanho máximo. A AA quis me cobrar U$ 200,00 pra trazer, eu chorei e o caramba (choro de mulher grávida, já viu né!) e veio um cara, deu umas socadas, amassadas na caixa e deixou passar. Já vi um pessoal aqui falando de uma bolsa própria para você colocar determinado modelo dentro, mas não conheço. Abs!

Olá a todos.

É a primeira vez que participo do fórum, porém acompanho desde o ano passado com muita frequência.

Gostaria que me orientassem sobre a melhor forma de trazer um Travel System para o Brasil, pois são volumes grandes. No caso, está indo somente minha esposa e eu para Miami/Orlando.

É recomendado trazer na própria caixa ou tem uma forma melhor? (mensagem de Mauricio Lafourcade)
(mensagem de Carolina Pilher Albino)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.