Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Trazendo Travel System (Carrinho + bebê conforto)

mensagem postada em 23/09/2013 - 01:09:38hs

Olá a todos.

É a primeira vez que participo do fórum, porém acompanho desde o ano passado com muita frequência.

Gostaria que me orientassem sobre a melhor forma de trazer um Travel System para o Brasil, pois são volumes grandes. No caso, está indo somente minha esposa e eu para Miami/Orlando.

É recomendado trazer na própria caixa ou tem uma forma melhor? (mensagem de Mauricio Lafourcade)

Olá Maurício
Eu e meu marido trouxemos há 15 dias o travel system, em 3 malas, justamente porque ficamos com receio da tam querer cobrar o volume extra pelas dimensões da caixa, o conjunto Quinny trouxemos carrinho numa mala, a base do BB conforto em outra e o BB conforto numa terceira. Foi OK.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).