Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Trazendo Travel System (Carrinho + bebê conforto)

 mensagem postada em 23/09/2013 - 12:09:10hs
 
 

Maurício, vai contar como sendo um volume ao qual vc tem direito. Ano passado fui fazer enxoval e trouxe meu Quinny na caixa, eles mediram lá na hora e passava 3cm do tamanho máximo. A AA quis me cobrar U$ 200,00 pra trazer, eu chorei e o caramba (choro de mulher grávida, já viu né!) e veio um cara, deu umas socadas, amassadas na caixa e deixou passar. Já vi um pessoal aqui falando de uma bolsa própria para você colocar determinado modelo dentro, mas não conheço. Abs!

Olá a todos.

É a primeira vez que participo do fórum, porém acompanho desde o ano passado com muita frequência.

Gostaria que me orientassem sobre a melhor forma de trazer um Travel System para o Brasil, pois são volumes grandes. No caso, está indo somente minha esposa e eu para Miami/Orlando.

É recomendado trazer na própria caixa ou tem uma forma melhor? (mensagem de Mauricio Lafourcade)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).