Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Enchendo o Tanque em Dinheiro - Dúvida

 mensagem postada em 22/09/2013 - 06:09:14hs
 
 

Romenigue,
Tudo vai depender do tipo de carro que vc alugou e quando está marcando no painel, sobre a gasolina restante (nível da gasolina).
Normalmente um carro intermediário (tipo cruize, toyota corolla, etc) tem capacidade de até 16 galões no tanque de combustivel.
Já carros maiores, como o Ford Fusion ou Mini Vans, podem pegar até 20 galoes por tanque.
Sugestão: se vc estiver com menos de 1/4 (um quarto) de tanque, e quiser encher bem, peça ao atendente para liberar US$ 50 dolares e informe o numero da bomba onde seu carro está estacionado.
Se couber tudo, ok, é so olhar no marcador (após ligar a chave de ignição) se o tanque está bem cheio.
Se a bomba destravar antes, e não couber mais combustivel, é só voltar no caixa (atendente) do posto e pegar o troco de volta ... Eles devolvem direitinho, pois no computador dele diz exatamente quanto foi consumido de combustivel.
Qualquer coisa, por favor, volte a perguntar ok ?^
SDS,
Roberval.




Galera, tenho uma dúvida quanto ao reabastecimento. Como devo proceder no caso em que eu queira reabastecer em dinheiro, para completar o tanque. Pelo que li, vou ao atendente da loja, informo o número da minha bomba e efetuo o pagamento. A dúvida é qual valor pagar, sendo não sei quanto precisarei desemboolsar para completar o tanque.......??????????? (mensagem de Romenigue Oliveira Fernandes)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.