Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:43hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao AK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, mais uma dica de roteiro pra você!

O ANimal Kingdom é lindo e eu acho que vale a pena chegar bem cedo pra aproveitar bastante.

Uma ideia é entrar e seguir em frente, para a árvore da vida. AProveitem o caminho, vejam os animais, as plantas... o lugar é lindo!
Lá, além de reparar no tronco da árvore... entrem na fila do filme 4D do Vida de Inseto! É divertido!
De lá, vão pra direita, em direção da área Dinoland. Lá, acho que vocês vão gostar das atrações Dinossaur e Primeval Whirl. Essa segunda parece uma montanha russa de "cidade de praia", mas é bem divertida!
De lá, sigam em direção da melhor atração do parque: a Expedição Everest!
Dependendo das filas, já será hora do almoço...
Se o parque estiver tranquilo, antes de ir pra expedição everest, tentem ver o teatro "Procurando Nemo". É lindo! (costuma ter uma apresentaçào 11h) Se der, deixem pra ir na expedição everest depois. E de lá, almocem! (pra mim o melhor restaurante do parque é o Tusker House (que fica na região Africa).

Comecem a se aproximar da área Camp Minnie-Mickey para ver o show The Lion King Festival. É bem bonito (30 min).

Com sorte serão umas 15h...

E ai o que falta no parque é só curtir os animais!
Dá pra fazer um "pseudo safari" de caminhão... pegar um trem e ir até uma espécie de fazendinha...

E, quem sabe ainda conseguem repetir Expedição Everest!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).