Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:22hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao IOA, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)


Oi Douglas, vou te passar o roteiro que eu costumo fazer por lá:

Começar pela área dos herois Marvel. Lá o ideal é ir primeiro na montanha russa do Hulk, depois para a torre do Dr Doom e de lá para a atração do Homem Aranha. Nesse pedaço tem lojas muuuuuito legais!

Continuando no sentido horário, chegarão à área Toon Lagoon. Só que em janeiro é meio complicado aproveitar essa parte (atrações molhadas... beeeem molhadas!). Se o dia que vocês forem tiver tempo bom (levem capa de chuva ou roupas pra trocar) e aproveitem! Mas lembre-se: molha MESMO!
Siga em direção da área Jurassic park. Lá o legal é ir no Jurassic Park River Rapids (que molha... mas bem menos que as atrações do Toon Lagoon) e é bem legal! E, claro, conhecer o Disncovery Center (que é bem parecido com o do filme).

De lá vocês chegarão na área do Harry Potter (que costuma ficar mais cheia pela manhã... por isso acho melhor não ir pra lá direto). Aproveitem o clima! Bebam cerveja amateigada, entrem nas lojas! Mesmo se tiver fila, vale a pena ir na atração do castelo (The forbidem journey). A fila é imperdível! (se quiserem repetir, entrem na fila do single rider... é muuuito rápida).
Lá também tem as montanhas russas do Duelo de dragões (com decoração inspirada no 4o livro / filme). vocês precisam ir nas duas!!!! A azul e a vermelha! E, se tiverem coragem (e não reclamarem da fila) tentem ir nos bancos da frente!

De lá, só falta a área "continente perdido". Lá tem um show de piratas (que eu acho chato) e um mega legal chamado Furia de Poseidon. Vale a pena!!!
Brinquem com a fonte, caminhem pelas lojas...
A próxima área é infantil! Caminhem por lá na hora de ir embora!

Aproveitem depois do parque fechar no City Walk!

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".