Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:22hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao MK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)



Seguir sentido horário, começando por Adventureland. Dependendo da fila fazer o “Jungle Cruise” (a atração dura 10 min + fila). Se estiver muito longa ir direto pra “Piratas do Caribe” (8 min). No caminho para a próxima região tem a casa da árvore da família Robinson. É bem bonito!

Ir para Frontierland. Dependendo do estado do parque pegar um fast pass pra Big Thunder e ir na Splash Montain (se estiver funcionando) – se o tempo estiver bom, funcionará. Ai é bom levar uma capa de chuva pra não molhar. Ir na Big Thunder.

Ir na “Haunted Mansion” (provavelmente estará na hora do almoço - vc reservou alguma coisa??)

Passear pela Fantasyland. Ir direto pro Philharmagic (atração imperdível da região – 20 min). Dependendo do pique (e do clima) do pessoal, fazer algumas das atrações mais infantis. Mesmo que não entrem, é legal passar para ver o castelo da Fera, a casa da Bela e a parte da Pequena Sereia. “It’s a small world” costuma ter muita fila, mas é bonitinho! (11 min + fila).

Ir para a Tomorrowland. A atração mais concorrida nessa região é a Space Montain. Dependendo da fila (que pode chegar a uma hora), pegar fast pass e ir para alguma outra atração, como por exemplo a do Stitch. Outra que costuma agradar é a do Buzz Lightyear. Se entendem inglês também é bem legal ir ao show de comédia dos Monstros S.A.

Quando for umas 19h é melhor já ir para a frente do castelo para pegar um bom lugar para ver “Wishes”.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.