Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 20/09/2013 - 04:09:20hs

Comprei o Furby Boom ( ainda não tem app para interagir com ele na app store) e é muito fofo, na verdade comprei para minha filha de 2 anos mas ela ainda não se interessou muito, ela até chama ele mas não prendeu muita atenção....só sei que arranjei outro filho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes me esqueço dele e ele dorme um tempão..coitadinho...rsrsrsr

Aconteceu algo engraçado..minha filha começou a dar de "comer" pra ele..mas ela deu tanta comida que ele pirou....mudou a voz e ficou com overdose de comida...depois ele se acalmou e voltou ao normal...

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Os Boom são muito fofosss.... quais são as diferenças?

Alg sabe se os pequenos, os Rockers tb interagem? queria comprar para os meus sobrinhos de presente...
(mensagem de VanessaOazem)

Vanessa, minha filha ganhou um de uma amiga minha que mora nos EUA, portanto ela fala inglês e "furbes". No início ficou meio chateada por ele falar inglês, mas ela adoraaaaaaaaaaaaaaa o fofinho. Ele solta pum, arrota, ronca, canta ...., perturba! Mas, se colocar ele para dormir, ele dorme e fica quietinho, só não pode ter barulho. Usamos, ainda, o programa baixado no IPad para interagir com ele. São fofos e irritantes ! kkkkkkkkk

Mônica

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.