Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fort Lauderdale ou Clearwater ? Kennedy Spacial Center

mensagem postada em 20/09/2013 - 04:09:29hs

Oi Monica, obrigada pela ajuda. Já que vc conhece bem Fort Laurdale, queria saber se consigo dar uma "passada" la. Não é o meu foco, mas gostaria de conhecer... O que eu não posso deixar de ver lá ?

Quanto a Clearwater meu pai quer conhecer, então de Miami estava pensando em passar o dia em Fort Laurdale no fim do dia ir direto para Tampa/Tampa Bay (pelo que vi, fica próximo de Clearwater) passear um dia. Dia seguinte Bush Gardens e depois ficar direto em Orlando.

Vamos ficar do dia 16/jan ate o dia 03/fev. Vamos ficar entre Miami e tampa do dia 16 até o dia 21. Dia 22 all stars.

O que vcs acham ?

Obrigada e bjs.
Paula (mensagem de Paula S Machado)

Oi, Paula.
Você quer "turismo" ou "compras" em Fort Laudardale ?
Um abraço,

Mônica

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.