Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Horário de entrada no parque

 mensagem postada em 19/09/2013 - 03:09:58hs
 
 

Luiz,

Tenho as seguintes opções para assistir a parada, dia 26/09 (quarta), 28/09 (sábado), 30/09 (segunda) e no dia 05/10, sábado, o que seria muito arriscado, pois retorno dia 07/10. Mas valeu pela dica. Estou repensando minha programação.


Celina,

Nesses dias que vc citou como não tem halloween na disney você pode entrar no parque qualquer momento do dia. Só irão proibir sua entrada após umas 9 da noite.Quanto a parada vc resolveu ir num dia que o parque está super cheio. Então sugir ir so pra isso mesmo. Chegar e guardar o lugar da parada e logo apos ir embora. Eu ja fui nessa mesma epoca ao magic kingdon na segunda e apos o whishes eh uma multidao sem noçao indo embora que vc gasta 1 hr pra sair do parque fora o tempo pra pegar o trem.

Pessoall!!!
Estou com uma dúvida. Comprei 5 ingressos dos parques da Disney, pois quero voltar à noite para assistir a parada. Posso entrar no parque Magic Kingdom por volta da 17:00 h? Estou com essa dúvida. Já pensou no dia da parada, que não são todos os dias , proibirem minha entrada.. Ficarei hiper decepcionada. Já olhei no calendário de setembro, quais são os dias que tem a parada noturna.. Viajo dia 23/09 e pretendo assistir a parada no dia 30/09, depois de um shopping, ou do aquático, pois não gostaria de ficar no parque de 09:00 da manhã até 12:00 hs. Pretendo ir ao Magic Kingdom no dia 25/09 durante o dia, neste dia não tem parada e a montanha russa noturna está fechada, e depois retorno para assistir a parada. Sei que muitos podem pensar porque ela não deixa para ir ao parque somente no dia da parada. Devido a um sonho este é o parque que pretendo visitar em primeiro lugar, é minha primeira vez na Disney, e no dia programado como falado anteriormente não tem parada.
Por favor conto com a colaboração de vcs.. Obrigada (mensagem de Celina Maria Souza de Santana)
(mensagem de luiz claudio borges)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".