Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Multa nos pedágios exact coins ...

mensagem postada em 19/09/2013 - 12:09:29hs

Comigo aconteceu a mesma coisa....e pior antes desse pedagio passei em um outro e comecei a colocar as moedas e nada...dai estava escrito thank you...ou seja acho que o pedagio estava com passe livre...perdi todas as minhas moedas la nem sei quanto era...dai logo após esse passei em um outro e dai não tinha moedas suficientes.....tem multa? qto? ou é cobrado o valor no cartão depois pois a locadora repassa.....ashhhh tudo culpa do gps ..... rsrsrsrsrs
obrigada,

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Pessoal,

Eu tava morrendo de medo de me deparar com esses pedágios de exact coins, inclusive entrei numa loja para trocar papel por moeda, mas o gps só mandava passar pelo sunpass (fiquei só em Miami). Até achei que não haviam mais outros tipos de cobrança nos pedágios (com cabines). Ontem apareceu uma cobrança extra (U$30) da Alamo no cartão de crédito, o que eu acredito ser referente aos pedágios/sunpass. Achei um pouco caro, 30 dolares de pedágio, tendo em vista que lá isso é bem barato, mas...acho que vou mandar um email para a locadora questionando isso.

Abraço,
Jana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.