Walt Disney World - Magic Kingdom

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Horário de entrada no parque

 mensagem postada em 19/09/2013 - 01:09:02hs
 
 

Celina,

Nesses dias que vc citou como não tem halloween na disney você pode entrar no parque qualquer momento do dia. Só irão proibir sua entrada após umas 9 da noite.Quanto a parada vc resolveu ir num dia que o parque está super cheio. Então sugir ir so pra isso mesmo. Chegar e guardar o lugar da parada e logo apos ir embora. Eu ja fui nessa mesma epoca ao magic kingdon na segunda e apos o whishes eh uma multidao sem noçao indo embora que vc gasta 1 hr pra sair do parque fora o tempo pra pegar o trem.

Pessoall!!!
Estou com uma dúvida. Comprei 5 ingressos dos parques da Disney, pois quero voltar à noite para assistir a parada. Posso entrar no parque Magic Kingdom por volta da 17:00 h? Estou com essa dúvida. Já pensou no dia da parada, que não são todos os dias , proibirem minha entrada.. Ficarei hiper decepcionada. Já olhei no calendário de setembro, quais são os dias que tem a parada noturna.. Viajo dia 23/09 e pretendo assistir a parada no dia 30/09, depois de um shopping, ou do aquático, pois não gostaria de ficar no parque de 09:00 da manhã até 12:00 hs. Pretendo ir ao Magic Kingdom no dia 25/09 durante o dia, neste dia não tem parada e a montanha russa noturna está fechada, e depois retorno para assistir a parada. Sei que muitos podem pensar porque ela não deixa para ir ao parque somente no dia da parada. Devido a um sonho este é o parque que pretendo visitar em primeiro lugar, é minha primeira vez na Disney, e no dia programado como falado anteriormente não tem parada.
Por favor conto com a colaboração de vcs.. Obrigada (mensagem de Celina Maria Souza de Santana)

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.