Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horário de entrada no parque

mensagem postada em 18/09/2013 - 11:09:59hs

Pessoall!!!
Estou com uma dúvida. Comprei 5 ingressos dos parques da Disney, pois quero voltar à noite para assistir a parada. Posso entrar no parque Magic Kingdom por volta da 17:00 h? Estou com essa dúvida. Já pensou no dia da parada, que não são todos os dias , proibirem minha entrada.. Ficarei hiper decepcionada. Já olhei no calendário de setembro, quais são os dias que tem a parada noturna.. Viajo dia 23/09 e pretendo assistir a parada no dia 30/09, depois de um shopping, ou do aquático, pois não gostaria de ficar no parque de 09:00 da manhã até 12:00 hs. Pretendo ir ao Magic Kingdom no dia 25/09 durante o dia, neste dia não tem parada e a montanha russa noturna está fechada, e depois retorno para assistir a parada. Sei que muitos podem pensar porque ela não deixa para ir ao parque somente no dia da parada. Devido a um sonho este é o parque que pretendo visitar em primeiro lugar, é minha primeira vez na Disney, e no dia programado como falado anteriormente não tem parada.
Por favor conto com a colaboração de vcs.. Obrigada

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.