Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Vista Cay

mensagem postada em 18/09/2013 - 10:09:05hs

Ficarei no Vista Cay dessa vez, em uma town home. Esqueci de me informar sobre a questão da limpeza. Para quem já ficou lá, há possibilidade de contratação de housekeeping? (mensagem de Monica Reale)

Sim vc pode contratar, mas sera cobrado por dia. Nao sei ao certo o valor, vc tera que ver com quem vc alugou a casa. Nós nao vimos necessidade disso, pois a louça colocavamos na maquina de lavar apos o cafe da manha e ligavamos antes de sair. As toalhas qnd juntavam eu colocava na maquina de lavar qnd ia durmir por exemplo, e de manha colocava na maquinha de secar, qnd chegavamos ja estavam tds limpas. A casa é limpa antes de vc entrar, entao tava td muito arrumado. Compramos um desses desinfetantes em spray, a cada 2 dias eu jogava no vaso sanitario antes de durmir e na banheira. Ficamos 16 dias e estava tudo limpinho quando fomos embora, nao deu nenhum trabalho fazer essas coisas. Era bem rapidinho e pratico.
Mas caso vc ache que é melhor alguem ir da uma arrumada na casa eu sei q eles tem sim esse serviço, pois eu perguntei na epoca sobre isso com o dono e fomos informados que poderiamos sim ter so que teriamos que pagar a parte.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.