Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Snipsnap

mensagem postada em 18/09/2013 - 08:09:28hs

Pessoal,

Pelo Android o Snipsnap é mais difícil pois não esta disponível na loja da Google.
Eu consegui em um site, baixei e deixei publico no meu Dropbox, quem quiser pegar o link é este, tem outros programas da Disney que também é difícil de achar pois não esta disponível na loja da Google para o Brasil, com o My Disney Experience, todos no mesmo lugar.
Para instalar precisa ir nas configurações do android, segurança, fontes desconhecidas e habilitar esta opção senão também não vai conseguir instalar.

Alguém já utilizou o aplicativo snipsnap? Estou olhando e tem cupons ótimos para todas as lojas desde as mais famosas de roupas até as redes de fast food por exemplo! Se alguém já teve alguma experiência com o aplicativo e pudesse dizer como foi sua experiência ficarei agradecido.
Obrigado. (mensagem de Diego SG)

Nao consegui instalar no sII , alguém ajuda?

Snifff (mensagem de Vivian Ramos)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.