Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Pick a Pearl

mensagem postada em 17/09/2013 - 07:09:56hs

Alguém já foi no "Pick a Pearl", no pavilhão do Japão no Epcot?

http://goflorida.about.com/od/disneysouvenirtips/a/Epcot-Japan-Pick-A-Pearl.htm

Acabei esbarrando nisso agora a pouco, nunca tinha ouvido falar. Sabem se ainda existe e qual o preço atual? Será uma surpresa e tanto para a minha esposa! :-)

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Olá,

ainda tem sim, voltei da Disney no início de agosto e vi na loja do Japão no Epcot. Acho que custa US$15.99+taxas. É bem legal, vi um menino escolher uma ostra com uma pérola cinza linda! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Oi André,

Se não encontrar no Epcot, tem na Universal próximo ao Disaster. Paguei esse valor também e tirei uma pérola de quase 1 cm de diâmetro!!! (mensagem de Mariana Sagardoy)

Fui ano passado e escolhi duas pérolas... Tirando as pérolas vc tb pode comprar pecas em prata ou em aço para coloca-las... Eles aplicam p vc.... Fiquei com um anel lindo! certamente um presente mto carinhoso para sua esposa! Ganhei do meu namorado!
Com a dica da Mariana, acho que farei esse ano no universal.... Ja que nao vou ao Epcot esse ano!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).