Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Feriado President's day

mensagem postada em 17/09/2013 - 04:09:03hs

Jessica,
Desculpe a demora em responder!
Estive no Animal Kingdom em 2007 no President's Day. O parque estava um inferno!!!
Meu conselho: fuja de parque neste dia!
Quando fomos em 2009 e também pegamos este feriado, não fizemos parques neste dia.
Bjs,
Elô

Alguém já foi neste feriado?? Sabem se o movimento aumenta só durante o feriado ou durante toda semana? Fica muito cheio??
Acabei comprando passagens pra ir em fevereiro numa super promoção e só depois fui ver que tinha o feriado bem no meio...
Obrigada pela ajuda, antecipadamente pois sei que aqui são todos muito prestativos!
Abraços
PS: tô devendo meu relato!! prometo pra breve! (mensagem de jessica dominguez trindade)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).