Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: URGENTE GPS

mensagem postada em 17/09/2013 - 10:09:33hs

André,

realmente os GPS adquiridos no Brasil so vem com o mapa do nosso país, ou no máximo da america do sul.

O que seria ideal é vc adquirir um da marca Garmin e depois baixar o mapa da america do norte, em um cartão micro-SD, inserindo-o em seguida no local próprio do aparelho.
Ele vai reconhecer o mapa da america do norte e vai funcionar normalmente lá.
Outra opção é deixar para comprar lá mesmo, pois já virá com o mapa atualizado da america do norte e vc ainda poderá adquirir os aparelhos que vem com a atualização grátis por toda a vida útil do aparelho !!!
Pode encontrar em "vending Machines" da best buy no aeroporto ou em algum supermercado lá perto.
Veja Link: Vending Machines Best Buy
Imagem:

SDS,
Roberval.

Pessoal preciso comprar um GPS, quero já fazer isso aqui no Brasil, pois já quero sair com os pontos marcados. No entanto quando vou nas lojas as informações são desencontradas e geralmente vem com o mapa do Brasil e não sabem se pode atualizar ou se atualiza com mapa dos EUA e se para isso.Me ajudem em que GPS comprar pois viajo dia 01/10 e estou sem GPS. (mensagem de ANDREREGO)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.