Alimentação - Doces

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Loucos por chocolate de plantão

 mensagem postada em 17/09/2013 - 09:09:40hs
 
 

Tenho um post e divido com vocês. Magna

Três grandes lojas de chocolates que você encontra em Orlando e não pode deixar de ir.

A primeira é a Godiva. A loja fica no Millenia Mall, é pequenininha, mas o atendimento é doce igual aos chocolates. Eles têm sabores de tudo que você possa imaginar, além de morangos cobertos com chocolate feitinhos na hora. E o Milk Shake Caramel Indulgence deles é de babar!
Local da loja: Mall at Millenia - 4200 Conroy Road, Orlando, Florida 32839 - (http://g.co/maps/phkq6)

A segunda loja que você não pode perder é a Ghirardelli, uma chocolateria que nasceu em 1852 na Califórnia e faz chocolates e cafés deliciosos, que não deixam nada a desejar dos nossos queridos Lindts. A loja da Ghirardelli é em Downtown Disney, bem na frente da Disney. Já na entrada você já ganha uma amostra para provar este delícia. Sinta a loja… O cheiro do chocolate está por todos os lados, fazendo daquele espaço um ambiente único de sabores e cores. Escolha um saco com 80 tabletes e, na saída, beba um café ou um chocolate quente. Você vai querer voltar sempre.
Local da loja em Downtown Disney: 1710 E. Buena Vista Dr., Bldg., Orlando, FL, 32830 - (http://g.co/maps/j9nmz)

A terceira é a própria Lindt, que também está no Millenia Mall, bem na esquina da praça de alimentação. Chocolates, bombons coloridos e pirulitos de chocolates para escolher, pesar e levar pra casa. Mas vocês também podem encontrar Lindt no Publix, CVS e Walgreens.
Local da Loja: Mall at Millenia - 4200 Conroy Road, Orlando Florida
(http://g.co/maps/phkq6)

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".