Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Roteiro - Ajuda

mensagem postada em 16/09/2013 - 11:09:13hs

Oi Amanda,

Muito obrigado pelas dicas!

Então eu ja comprei os ingressos e não comprei para nenhuma festa de halloween... a respeito de voltar ao parque da Universal, eu comprei o pacote que da direito a repetir um dos dois, talvez volte só ao IOA e faça o Harry Potter com calma, pois sei que é bem concorrido.

O Mk não posso mudar, pois vou fazer uma surpresa para minha namorada e não vejo a hora de chegar esse dia haha. O dia que você sugeriu o Epcot, vai ter a queima de fogos? Quero aproveitar para ver...

Finais de semana não são mais lotados para compras??

Mais uma vez , muito obrigado!!

Oi Lucas, boa noite!

Eu não faria Epcot em seguida Magic, são dois parques enormes, que te deixam exaustos.
Deixaria compras para os finais de semana
Outra vc vai na época das festas de Halloween, eu fui ano passado e amei, fui na do Magic que era bem light e na da Universal que é mais punk e aterrorizante! AMEI!..
Bem, Eu faria o seguinte...

05/10 - São Paulo - Miami
06/10 - Miami - Orlando, retirada de ingressos , Wall Mart, algumas compras
07/10 - Universal Studios
08/10 - Magic Kingdom
09/10 - Discovery Cove (agendado - não posso alterar)
10/10 - Epcot (Caso vc mude de idéia nessa noite tem o Halloween no MK e na US, tem que comprar ingresso a parte)
11/10 - Sea Word, normalmente dá pra fazer compras pós este parque.
12/10 - Aquatica
13/10 - Compras
14/10 - Livre - Columbus Day... ouvi dizer que eu dias assim os descontos são maiores, alguém sabe se é verdade?
15/10 - Bush Gardens, como fecha cedo, a noite dá para ir em algum outlet tb!
16/10 - Island Of Adventure
17/10 - Livre/ Voltar ao Universal ou IOA (Não sei se vc já comprou os ingressos, mas eu trocaria e iria no Hollywood Studios)
18/10 - Orlando - Miami
19/10 - Compras - Jogo Miami Heat
20/10 - Key Largo
21/10 - Miami - São Paulo

Acho que é isso... espero ter ajudado um pouquinho!
Abraços.... (mensagem de Amanda Barrio Estevez)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.