Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lisandra! Res: Res: Magic Bands! Help me, pleaaase!

mensagem postada em 16/09/2013 - 10:09:04hs

Lisandra, QUERIDA!

Muito obrigada pelo querida, querida! Vc é que é uma querida em me responder tão prontamente!
Me conta tuuuudo sobre a pulseira tão desejada!
Não vejo a hora de usá-lá!
Hoje estou meio "descompensada"! Passei o dia inteiro pensando no que falta resolver para a viagem e nada fiz! Só pensei! Kkkkk
Sua resposta foi a "Solução da Lavoura"!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!

Faltam 5 dias para finalizar a personalização de minhas Magic Bands. Coloquei o endereço de casa, mas sei q eles nao mandam para o Brasil. Será q mantenho o meu endereço ou coloco o do Pop Century? Será q colocar o endereço do Pop afeta a personalização? Será q vem nas cores e com os nomes q eu escolhi?
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris, querida!!!!
Coloca o endereço do hotel. Eles entregam na cor escolhida, e com o seu nome na caixa e na pulseira... a minha ficou linda! (mensagem de Lisandra Paes)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.