Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pedágio em Orlando

mensagem postada em 16/09/2013 - 08:09:51hs

Maria Cláudia,

Se for para circular somente entre os parques e Orlando (ou área da International Drive) vc não precisará pagar pedágios ...(Utilizando a Interstate 4).
Existem dois pedagios entre o aeroporto MCO e a área da ID e parques, mas somando-se os dois não passa de US$ 6 dolares. Não há necessidade de se adquirir o sun pass pois somente com o aluguel do sistema (dependendo do tempo que irão passar lá) vc vai gastar mais de US$ 16 dolares ... Agora se forem viajar (mesmo para o KSC (Kennedy Space Center) ou em direção a Miami, tem pedágios.!!
SDS,
Roberval.

Gentem, me ajudem: ano passado desembarquei em Miami e alugamos carro lá p/ ir até Orlando, então adquirimos o tal de Sun Pass e não nos incomodamos em nada em relação ao pedágio. Foi td mto prático e aconselho pois as filas das cabines q não são sun pass eram bem maiores!
Neste ano desembarcaremos direto em Orlando e agora fiquei com uma dúvida, para circular só em Orlando nós precisamos do tal Sun Pass? Não me lembro se existiam pedágios na área interna...

Grata! (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).