Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Qtos cupons imprimir.

mensagem postada em 15/09/2013 - 05:09:09hs

Hj me surgiu uma grande duvida, a algum tempo fiz o cadastro meu e pro meu marido nos outlets premium, hj resolvi imprimir alguns com validade boas(viajo dia 06), ja kiz imprimir alguns pra ir adiantando, mas entrei com minha senha e imprimi uns, ai entrei com a do do meu marido e imprimi os mesmos, mas achei q os cupons pudessem ter códigos diferentes pelo fato de terem senha diferentes, e vi q não, ai é q veio a duvida, se eu usar um e ele logo depois usar o msm, vale? É q como eu e meu marido esptipulamos uma quantia x pra cada com gastos em mall e outlets, e cada um usara o seu cartão, então, eu compraria algo pra mim pagaria com meu cartão, ai ele na hr ou até + tarde, se quisesse comprar na msm loja, ele pode usar o msm cupom( o q eu imprimi pra ele), isso q, como citei, os códigos são os msm??/ Pensei em imprimir pra ele tbm pq é bem provavel q se separamos por la, as mulheres pra um lado e os homens pra outro.

Tbm kiz fazer isso com os cupons do Lake Buena Vista, mas tbm fiquei na duvida se podemos usar cada um o seu??

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.