Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Qual Valor levar

 mensagem postada em 13/09/2013 - 03:09:16hs
 
 

Ricardo, a sugestão da Michelle é super válida.
Logico que em relação a roupa nem tudo vc encontrará nos sites das lojas, até pq os Outlets trabalham preços diferentes dos originais. Uma outra dica é ler o tópico ESTOU EM ORLANDO. O pessoal que está lá tem colocado preço de muitas coisas, e até citando descontos.
Outra coisa importante é lembrar de sempre calcular o imposto sobre a compra, que em Orlando é de 6,5% em cima do total.
Alimentação vai depender muito do que gostam de comer e do ritmo de vocês.
As duas ultimas vezes fui com minha mãe. Gastei 60 dolares para nós duas por dia com almoço e jantar, pq café da manhã tomamos no hotel com compras no Publix ou Walgreens. Nesse gasto diário incluía para nós duas uma refeição com lanche e uma outra mais elaborada em restaurantes como Oliver Garden, Magiannos, Chilis, etc.


Ricardo, como sugestão faça uma relação do que pretende comprar, pesquise nos sites das lojas (lá dos eua mesmo), veja no site do walmart (dos eua tb) e anote todos os preços, e além dessa soma, leve um pouco mais de reserva tb para comprar algo que esquecer de ver, ou algo que vc veja e queira....

Boa tarde

Pessoal, sei que é meio pessoal, mas qual valor seria necessario para estar levando para gastos pessoais com alimentação, compras e demais. Já tenho todos gastos com hotel, carro e ingressos pagos, mas fora isso quanto seria bom levar. Somos eu minha esposa e filha de 5 anos.


Grato

Ricardo (mensagem de Ricardo Cauca)
(mensagem de Michele Huffmann)

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.