Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Oi Marcelo Cardoso! Res: Cristina Mourao

mensagem postada em 11/09/2013 - 09:09:25hs

É sobre o Disney Dining Plan q vc quer tirar dúvidas? Já é a terceira vez q uso. No que eumpuder ajudar é só falar!Obrigada pelas informações.
Você viaja quando ?
Vou aguardar para fazer o check in e ver o que acontece. Quem sabe, né ?
BOG ... vou continuar tentando ...
Adorei o pré-adolescente de 5 anos ! kkkkk Muito bom !
A minha acabou de fazer 7 anos. Está super ansiosa pela viagem, embora já tenha ido duas vezes (com 4 e 5 anos), mas sempre é uma novidade, uma alegria e uma festa!
Acho que irei conseguir as pulseiras, pelo menos é o que espero. Talvez ainda esteja cedo para isso ....
Vi que você falou em Disney Plan. Vale a pena ?
Obrigadinha, mais uma vez.
Abraços,
Mônica
Ah, você recebeu suas pulseiras no Brasil ?
Eu comprei o photo pass, mas ainda não recebi ... continuo aguardando ! (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi, Cris, sou eu a Mônica (esposa do Marcello). Sim, gostaria de saber como funciona isso ... Nunca utilizei, mas vejo várias pessoas dizendo que vale a pena, então queria mais detalhes ... e como comprar. Nós compramos passagem, hotel, parques numa agência de viagens e disseram que não tinha nenhuma promoção em janeiro (chegamos em Orlando no dia 09.01). Mas, acho que dá para comprar o plano, ou não? Fico no aguardo. Obrigada. Mônica

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".