Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Laudo - Precisa ser juramentado ?

mensagem postada em 10/09/2013 - 06:09:05hs

Paula,
Para o Guest Assistance Card não há necessidade de laudo. Se quiser, você pode levar um laudo do médico apenas para saberem qual o tipo de assistência que seu pai necessita e também para verificar se há algum brinquedo não indicado para ele.
Na minha viagem mais recente, peguei assistance cards em todos os parques para o meu filho, que tem Asperger, e em nenhum deles foi necessário laudo.
Quanto ao carrinho, você está pensando em alugar nos parques ou alugar fora? Nos parques há um número limitado de carrinhos e se chegar muito tarde, corre-se o risco de não haver mais nenhum disponível.

Oi pessoal, tudo bem ?
Meu pai tem um desgaste serio de quadril e não pode andar por muito tempo.
Vive de remédio...
Temos já o laudo do médico que inclusive ele indicou o carrinho para o meu pai.
Minha dúvida é, para pegar esse "guest assistent card" preciso do laudo traduzido para o inglês, correto? Essa tradução precisa ser juramentada ? ou o medico mesmo ja pode fazer o laudo em inglês ?
Obrigada e bjs
Paula (mensagem de Paula S Machado)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").