Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: CORIS

mensagem postada em 10/09/2013 - 04:09:25hs

Paulo Henrinque, o ano passado eu viajei com este seguro de viagem, porem não tivemos nada de imprevisto na viagem, então não foi necessário acionarmos o seguro.
Em Janeiro nos voltaremos a Orlando e já contratei o mesmo seguro, ate mesmo porque me foi indicado por amigos e pela a agencia de viagem que eu sempre contrato para nossas viagem, acredito que vc não terá problemas, a única coisa que eu acho é que não é um seguro muito barato comparado com outros do mercado.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).