Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Alugar casa

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:49hs

Fala pessoal,

Estou com um projeto de, no final de 201 ou início de 2015, ir para Orlando de novo com a família, mas agora será diferente, pois pretendo ir em 6 pessoas.

Para os que possuem mais experiência, qual o condomínio que vocês indicam para alugar a casa?

Eu não tenho preferência por casas com piscinas ou outras áreas de lazer, mas apenas o necessário (casa, 3 quartos, cozinha completa e banheiro). Na verdade, a única exigência é que fique mais barato do que o hotel.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.