Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: United - Wash. Dulles - Premier Access

mensagem postada em 07/09/2013 - 04:09:44hs

É isso mesmo Monica... fui no site fazer a sminulação de compra do Premier Access. Eles são bem claros em dizer que a vantagem na Fila de Segurança é só em alguns aeroportos. No meu caso aparece bem claro que no voo de GRU IDA não tem esse benefício, somente no voo IAD-MCO. E na volta o contrário, somente o voo IDA-GRU. Ou seja, só tem a fila de segurança prioritário em Washington.

E o entendimento por fila de segurança neste caso, é o que você é o Marco comentaram... é para passar pela inspeção de segurança mais rapidamente antes do embarque.

Wilton,
Fiquei em dúvida com relação a este assunto e o meu entendimento foi diferente do seu. Eu entendi que você tinha que comprar o Premier para o trecho IAD-MCO, para furar a fila da segurança e ter prioridade na hora de embarcar para Orlando.

(mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

Isso ai Rodrigo, está certíssimo!
No site tem tudo explicado, inclusive oque cada trecho oferece com a compra do PA..

abs

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.