Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Ele tem altura e agora?!

 mensagem postada em 07/09/2013 - 09:09:42hs
 
 

Gente, estou numa situação semelhante.
Minha filha tem hoje exatamente 1,22 e já pode ir em alguns brinquedos mais radicais. Pelo que vi inclusive no Harry Potter.
Ela não é magrela, mas tb não é gordinha.
Eu quero que ela vá nos brinquedos que puder ir, mas o pai está morrendo de medo!
E com isso está colocando medo nela também, que já não que ir mais em nada!
É um dilema difícil. (mensagem de Anna Paula Maia)


Segue um relato de uma mae muito medrosa: eu ! Nao ando em quase nada e, detalhe, nao me importo. Fico passeando, entrando nas lojinhas e tal. Minha filha e de agosto. Portanto, em 2011, viajamos em abril/maio e ela tinha 4/5 anos. Como ela e alta para a idade, podia andar em varios brinquedos e eu quase morria, mas ela adorava e ainda ria da minha cara!!! Em 2012, fomos em julho, ela estava com 5/6 anos. Ficou feliz da vida, porque passou a entrar em alguns que nao entrava antes! Ela chorava mesmo quando nao tinha altura para entrar. Olha que doideira. Este ano, a gente ia em julho, mas acabamos decidindo por janeiro de 2014 e tenho que me preparar, pois sei que ela conseguira entrar em todos os brinquedos. Ela esta com 1,34 e 7 anos (acabou de completar). Apesar dos meus medos, nunca passei isso para ela, porque nao e agradavel ter medo ! E, claro, a crianca curte muito mais !!!! Se serve de consolo para seu marido, minha afilhada-sobrinha, foi cast member por 6 meses no Magic Kingdom e posso te garantir que eles primam pela seguranca das pessoas. Eu fecho os olhos e rezo e la vai ela toda feliz com o pai (alguem tem que ter coragem, nao e?), ou com a minha irma (que e a dinda) ou com as primas, que sao maiores ..... Boa sorte. Desculpe a falta de acentos, mas estou em um teclado americano e ainda nao descobri os acentos (kkkkkkk). Espero ter ajudado. Monica (esposa do Marcello)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.