Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Ele tem altura e agora?!

 mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:45hs
 
 

Pessoal, meu filho de 8 anos tem altura para todas as Montanhas Russas, mas é um magrelo... Tô meio com medo de deixar ele ir nessas montanhas russas mais radicais! Será que dá? Alguém já passou por isso? (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Qual a altura do seu filho? Minha filha tinha 11 anos, media cerca de 1,47m e é muuuuuuuuito magrinha. Ela foi em todas as MR's e adorou.. O único brinquedo que ela não gostou fo o Doctor Doom. Não apertaram direito e ela ficou "sambando" na cadeira... Quando subiu a primeira vez, ela disse que doeu bastante a barriga. E quando desceu, doeu tudo pq ela não estava presa o suficiente e o corpo dela subiu com força... Foi angustiante vê-la gritando de dor e dizendo: "mãe, ta doendo muito, não to presa direito"...
Por sorte, é um brinquedo rápido...
Portanto, aperte bastante a proteção nos brinquedos que ele for.. Nos demais brinquedos ela fez isso e foi super tranquilo...


Agora, me diz uma coisa: seu filho de 5 anos e meio mede quando??? 1,22m???
Certeza??? Tenho uma filha de 5 anos e 9 meses que mede 1,06m (a pediatra mediu ontem, inclusive... rs...). (mensagem de Lidiane Roque)


Oi Lidiane, meu filho é muuuuuito alto (puxou ao pai), mas é mega magrelo. Quando fomos em 2011 ele estava com 5 anos e 7 meses e media 1,22, agora está com 8 anos e 1,38, só que com 30 quilos, tem noção?!
Ele diz que quer ir em todas, fiquei preocupada pela magrelice! Kkkkkk
Eles deixam a gente ajudar as crianças? Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)



Não, não... Seu filho não é mega magrelo... rs.. A minha com 1,47m pesava 30kg... Hoje, com 12 anos, ela pesa 32,5kg. Não sei qual altura ela está, mas não cresceu muito não... rs...
Não sei se pode ajudar... No caso da minha filha, ela se virava sozinha por já ser maior (com exceção do brinquedo que te falei). Depois do "trauma", eu sempre perguntava: "apertou com força?"
E ela sempre ficava quase sem ar de tanto que apertava nas vezes posteriores... hehehe...

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.