Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Qual GPS comprar???

mensagem postada em 05/09/2013 - 11:09:10hs

Marcelo, Ricardo e Roberval,
Essa foi show de bola... muito obrigado mesmo por todos os esclarecimentos. Vou fazer exatamente o que vocês me indicaram, comprar um modelo com LM somente. E aqui no Brasil atualizo com o projeto TrackSource. Como não conheço nada de GPS até agora minha opção vai ser esse Gamin 50 LM mesmo. Acho que não vou encontrar mais barato que na Amazon lá em Orlando, não é mesmo? Tem algum outro modelo nesta faixa de preço que eu deva considerar também?
Novamente, valeu mesmo pelas explicações!!! Abraços

Rodrigo e Andreia,

Como já adiantaram em seus Posts os colegas Marcelo e Ricardo, os aparelhos de GPS da Garmin realmente são muito procurados em função de sua facilidade de operação, baixo custo (ou custo justo), muitos modelos e opções, durabilidade e possibilidade de utilização dos mapas da Track Source no Brasil.

Realmente também acho desnecessário adquirir um modelo com muitos recursos, pois grande parte deles somente funcionarão nos EUA (como condições meteorologicas, condições de tráfego nas estradas, blue tooth entre outros...)

Assim, aparelhos como o Garmin 50 LM LINK entre outros teriam custo beneficio muito bom, atualização do mapa da america do norte enquanto durar a vida util do aparelho e os recursos essenciais para sua boa utilização tanto nos EUA como no Brasil.
SDS.

(mensagem de roberval taylor)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.