Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação Dining Plan

mensagem postada em 04/09/2013 - 05:09:27hs

Olá bom dia a todos!!

Eu gostaria de saber se o plano Quick- Service Dining Plan ( o mais simples) permite o café da manhã nos hotéis da Disney.

A minha dúvida é se o café da manhã é considerado uma refeição/ meal , ou se é considerado o que eles chamam de quick-service meal.

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Alessandra,

Como o Roberto já explicou, você pode usar meal ou snack para o café da manhã. Minha dica é que se for tomar café no hotel, use os snacks pra croissants, muffins, brownies e use a mug para bebida.

O DDP Quick Serviçe é muito bem servido e se vc não se planejar pode é sobrar créditos.

Outra dica é que se for jantar no hotel, use as mugs para a bebida e pegue as garrafas ou latas a que vc tem direito pelo "meal" e leve pros parques no dia seguinte A sobremesa geralmente acaba sendo demais devido aos tamanhos dos pratos, entao vc pode também optar por coisas que vc pode consumir depois num eventual lanchinho ou até mesmo no café da manha.

Bj
Andreia

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.