Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

United - Wash. Dulles - Premier Access - A DELTA também tem???

mensagem postada em 04/09/2013 - 03:09:31hs

Caros amigos do VPO,
existe algo similar pela DELTA????
Muito obrigado,

Marco Antonio, boa tarde;
Era justamente o que eu queria ouvir, primeiramente muito obrigado pelas informações, ano passado fomos tambem nesta época so que entramos por Houston e tinhamos sei la 3:30 hs de conexão, agora tenho , acho , muito pouco tempo e lendo aqui, talves até uma postagem sua mesmo, falando do PA, entrei no site da United e comprei, realmente comprei somente a ida, que é minha preocupação devida a Imigração, mas as informações que voce passou ja me deixaram bastante tranquilo.
È como voce disse, vamos que vamos, um grande abraços e divirta-se;

LAP

uote>Boa tarde;
Em Dezembro, irei a Orlando pela United, farei a Imigração em Washington Dulles, como meu tempo de conexão é curto, proximo de 2:15, comprei o Premier Access.
Alguem ja utilizou este serviço da Cia Aerea e poderia me dar um relato se funciona mesmo.
Desde ja agradeço !!
LAP (mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

Olá Luiz,

Eu sempre dou essa dica aqui para quem pega esses vôos da United. oje como viajo mensalmente a US, já tenho o Premier Gold da United, mas quando não tinha nunca hesitei em comprar. FUNCIONA, e muito bem.
O Premier Access é por trecho. Se estiver saindo de SP ou RJ aconselho a comprar, todo seu atendimento é de 1o classe, só não vai sentar na 1o classe.

Seu premier é do Grupo 2, só espera o pessoal de Global First entrar e depois somos "nós"...rs

Despacho de bagagem - Prioritário e despacho na esteira tbm prioritário;
Check-In no aeroporto -Prioritário(não fica nas filas imensas);
No trecho onde tem imigração, no seu caso em IDA, vc terá uma fila diferenciada para passar, com muito menos gente. Tem um totem indicativo escrito PREMIER ACCESS. Bem fácil!

O valor é baixo para o benefício que se tem....Boa aquiição! Vai gostar!

Dia 26/08 estou embarcando de novo...Vamos que vamos! ;-)

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).